Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 28 de março de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 29 de março de 2016


Uma mulher foi encontrada morta dentro do cinema no Shopping Iguatemi, na noite desta segunda-feira na zona Norte de Porto Alegre. O corpo da vítima foi localizado por funcionários da limpeza após o término da sessão, às 19h30min. O cadáver estava em uma poltrona com uma poça de sangue ao redor dos pés. Na poltrona ao lado, os agentes encontraram uma faca e uma embalagem de pipoca. Segundo a equipe médica, acionada pela segurança do shopping, a vítima apresentava um corte na veia femoral da perna esquerda e outro na jugular, também do lado esquerdo, sem indicações iniciais de violência que apontassem para um homicídio.

O corpo de um homem, com sinais de tiros, foi encontrado na noite desta segunda dentro de um veículo em Porto Alegre. A ocorrência foi registrada na rua Otávio Sagebin, no bairro Rubem Berta, zona Norte da Capital. A vítima e o modelo do veículo não foram identificados.  

Um capitão da reserva do Exército, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira, na zona Sul de Porto Alegre. A principal hipótese é que ele tenha reagido a assalto na rua Doutor Pereita Neto, bairro Tristeza. De acordo com a corporação, o veículo da vítima não chegou a ser levado e os suspeitos fugiram em um GM Kadett. O crime ocorreu perto das 20h, em frente ao número 570.

Dois homens foram presos pela Polícia Civil em Vacaria como suspeitos de atearem fogo em um morador de rua e espancarem outro na última quinta-feira, nos Campos de Cima da Serra. Os suspeitos de 37 e 18 anos foram detidos nesse domingo. Segundo o delegado Carlos Alberto Defaveri, os dois disseram que a ação não foi premeditada e alegaram que estavam embriagados e drogados quando agrediram as vítimas. “Eles confessaram os crimes. Disseram que nem se conheciam, mas se encontraram de noite. Ingeriram bebidas e drogas e saíram andando pela rua. Aí bateram no primeiro morador de rua e depois atearam fogo nele. Saíram do local do primeiro crime e espancaram o outro morador. Aqui em Vacaria eu não tinha visto algo parecido”, destacou Defaveri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário