Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 16 de março de 2016

Ronda Policial Vale do Taquari - 16 de março de 2016



Integrantes da Brigada Militar e Venâncio Aires apreenderam um pé de maconha, sementes e defensivos agrícolas, dentro de um apartamento. Os brigadianos também recolheram uma balança de precisão e papel para confeccionar os cigarros de maconha. Um rapaz foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas em Caxias do Sul. A prisão ocorreu no bairro Desvio Rizzo.Segundo Claudino Oliveira, delegado da Polícia Federal de Caxias do Sul, a mulher de cerca de 50 anos era proprietária de um salão de beleza que servia como fachada para a venda de drogas. 

Uma pessoa sofreu ferimentos em acidente de trânsito no interior de Canudos do Vale. Ismael Kunzler 20 anos registrou na Delegacia de Polícia que estava saindo da residência, quando em uma curva da estrada de chão, derrapou o veículo em função das pedras soltas na via e caiu, sofrendo escoriações no joelho direito.

Uma mulher morreu carbonizada em Soledade. O fogo atingiu a residência da vítima. Idosa 81 anos, não conseguiu sair de casa em razão de ser paraplégica. A residência era de apenas um cômodo, onde tinha duas camas e um fogão a lenha. Segundo informações de vizinhos, a vítima morava com uma outra pessoa e no momento do incidente, ela estava sozinha em casa. Relatos dão conta de que ela já havia tentado colocar fogo em outras residências que morou.

Na manhã de ontem agentes da Delegacia de Polícia de Teutônia, coordenados pelo Delegado Humberto Rhörig, realizaram a prisão de um jovem de 21 anos, suspeito de participar de homicídio ocorrido na Linha Ribeiro. No sábado jovens realizavam uma festa, no clube situado às margens da Via Láctea, quando após uma briga generalizada, o preso e um adolescente de 17, mataram homem 33 anos, com uma facada e feriram outra vítima. Na ocasião, o menor infrator foi apreendido e recolhido a Fase. O comparsa teve prisão preventiva decretada na noite do crime. Após registro na Delegacia de Polícia, o homem foi recolhido ao presídio

O condutor de um Monza fugiu do local do acidente depois de uma colisão com um Hyundai ix35. O acidente ocorreu na Rua João Sana, no Centro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Hyundai fazia o retorno em uma rotatória e o Monza seguia pela rua, quando ocorreu a colisão lateral. Com a saída do motorista do local, o Monza precisou ser retirado por guincho.

A Polícia Federal, com o apoio do Grupo Especial de Fronteira apreendeu cerca de 450 kg de cocaína em uma fazenda em Várzea Grande (MT), região metropolitana de Cuiabá. Sete pessoas foram presas.

Mais uma agência bancária foi assaltada na Serra Gaúcha. Desta vez, o alvo foi o Banrisul de Santa Tereza, além de um Posto de Combustíveis e o Mercado da Cooperativa Santa Tereza. Informações do CRPO apontam que o crime ocorreu por volta de 14h. Cerca de seis homens armados teriam invadido a agência. 

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente no Centro de Carlos Barbosa. A colisão envolveu uma bicicleta e um caminhão com placa de Carlos Barbosa. Com o choque, Heitor Hönig, de 20 anos, teve morte instantânea.

A BM de Encantado foi informada que um jovem loiro de bermuda vermelha e camisa branca estava em atitude suspeita nas proximidades do bairro Nossa Senhora Aparecida. Foi deslocado até o local e nas proximidades do mercado foi abordado Tiago Mulinari Sicora, 23 anos. Durante a revista pessoal o soldado percebeu uma garrucha 68 na cintura do individuo, Tiago tentou sacar a arma e entrou em luta corporal com os soldados que conseguiram imobilizar o acusado sendo necessário a ajuda de outro policial para a algemação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário