Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 18 de abril de 2016



Um homem foi morto a tiros, na noite deste sábado em Alvorada. De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi localizada já sem vida na avenida Presidente Vargas, bairro Formosa. Uma mulher também foi baleada e encaminhada para socorro médico.

A vítima, de 34 anos, tinha antecedentes policiais e foi encontrada caída no chão dentro de um posto de combustíveis da área. A mulher, ferida no ombro, foi levada ao Hospital de Alvorada. Uma moto Honda CG e um carregador com 18 munições foram localizados próximos ao corpo.

Uma discussão durante uma reunião de família terminou com a morte de um homem na madrugada deste sábado em Canela, na Serra gaúcha. Segundo testemunhas, a vítima, que tinha 35 anos, foi atingida por um golpe de foice desferido por um sobrinho.

A Brigada Militar (BM) foi acionada, mas quando chegou ao local, o homem já se encontrava sem vida. O suspeito fugiu do local e, até o fim da manhã deste sábado, não foi preso.

Disparos de arma de fogo resultaram na morte de um homem de 43 anos em Santa Maria na madrugada de sábado. Um outro homem em uma moto teria passado atirando e atingindo homem no rosto na Estrada do Perau, bairro Campestre Menino Deus.

O crime ocorreu às 3h50min próximo à divisa do município com Itaara. De acordo com Brigada Militar, a vítima era moradora da região e morreu no local. Ninguém foi preso até esta manhã.

A Polícia Civil prendeu dois homens após assalto a uma casa lotérica localizada no bairro Navegantes, na zona Norte de Porto Alegre. Eles foram detidos por policiais do Denarc que estavam almoçando em um bar ao lado. Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, além de R$ 600 que haviam sido roubados do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário