Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 26 de abril de 2016



A colisão entre um carro e um caminhão, ambos com placas do Rio Grande do Sul, na divisa entre Santa Catarina e Paraná, deixou sete mortos no fim da tarde desta segunda-feira. O acidente foi registrado por volta das 18h30min no km 1 da BR 153.

A batida envolveu um Ford Mondeo com placas de São Marcos e um caminhão Ford com placas de Paulo Bento. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o veículo leve aquaplanou e bateu contra a frente da carreta no sentido oposto.

As vítimas fatais eram todas ocupantes do Mondeo. Morreram no local, conforme a PRF, três homens, duas mulheres e duas crianças, cujas identidades ainda não foram divulgadas.

Um homem aparentando cerca de 60 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros, no fim da tarde de ontem, no bairro Sarandi, na zona Norte de Porto Alegre. O crime ocorreu na rua Senhor do Bonfim, conforme a Brigada Militar. Testemunhas relataram à BM que dois homens, em um motocicleta, passaram atirando pelo local. Ao menos três disparos atingiram a vítima.

Um homem de 44 anos foi preso em Porto Alegre, suspeito de estuprar, pelo período de sete anos, a própria filha, hoje com 22. Nesse período, a jovem teve um filho de dois anos, fruto dos abusos do pai. A delegada Andréa Magnum, responsável pelo caso, afirmou que um exame de DNA foi encaminhado para confirmar a paternidade da criança.

Antes dessa gestação, a jovem já havia engravidado duas vezes, tendo sofrido um aborto espontâneo e sendo obrigada a realizar outro. O homem foi conduzido ao Presídio Central de Porto Alegre. A denúncia chegou à Polícia através da irmã mais nova da vítima, que também vivia com o suspeito.

Ambas ficaram residindo na casa após a separação dos pais. Conforme a delegada, a menina saiu da casa do pai e foi morar com a mãe, a quem relatou os abusos sofridos pela irmã. A partir disso, o caso foi levado à Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente. Conforme a delegada, não há registro de que a filha que realizou a denúncia também tenha sofrido abuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário