Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 02 de maio de 2016


Um acidente de trânsito foi registrado na ERS-128 em Bom Retiro do Sul. Segundo populares, um Corsa Sedan, placas de Taquari, seguia no sentido a BR-386.

Quase no entroncamento com a “Rodovia da Produção”, o condutor perdeu o controle da direção, vindo a capotar. Apesar dos danos de monta no automóvel, ninguém sofreu ferimentos. 

Um acidente de trânsito foi registrado na RSC-453, em Estrela. O Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, que atendeu a situação, foi informado sobre um automóvel que teria colidido contra o guardrail, no km 38 da Rota do Sol, no bairro Boa União e o motorista evadido do local. Chegando ao ponto indicado, nada foi encontrado.

Acidente com morte na ERS-129 em Guaporé
O Dia do Trabalhador, 1º de Maio, foi marcado por uma tragédia na rodovia ERS-129, em Guaporé. Um jovem, morreu, após colidir o automóvel GM Meriva, placas INC-7734, de Serafina Corrêa, em uma camionete Ranger, placas JBG-0100, de Bento Gonçalves. A vítima fatal, juntamente com mais duas pessoas, trafegava no sentido Serafina/Guaporé, quando, entre os quilômetros 137 e 138 (Linha Oitava - Santo Antônio), ao efetuar uma ultrapassagem em local proibido chocou-se com a Ranger que vinha no sentido contrário. Na caminhonete estavam quatro pessoas, sendo uma criança com menos de dois anos.

Não há informações do estado de saúde das vítimas. O motorista da Meriva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Duas motocicletas foram furtadas em Taquari. o proprietário percebeu o sumiço da CG-150 Titan, vermelha, placa IPD-4792. O veículo estava estacionado na rua Léo Wienandts, no bairro Léo Alvin Faller.

Já por volta das 2h30, foi notado o furto da YBR-125, prata, placa ILO-1206. Este veículo estava estacionado na rua Euclides da Cunha, no bairro Planalto. As duas motos, placas de Taquari, seguem desaparecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário