Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 11 de maio de 2016



Duas prisões foram efetuadas durante a 5ª edição da Operação Avante, realizada pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) da Brigada Militar do Vale do Taquari. A ação foi desenvolvida entre 20h de terça-feira (10) e 1h desta quarta-feira (11), com barreiras policiais em vários municípios do vale, principalmente em Lajeado, Estrela, Roca Sales e Encantado. Segundo o comando, as ações são realizadas em repressão a crimes de homicídio, roubo a pedestres, transporte coletivo, estabelecimento comercial e de veículos. 

Dois homens foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido por volta de 0h50 desta quarta-feira (11), na RSC-287, em Taquari, transportando quase 10 kg de maconha.

Durante fiscalização de rotina, o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Taquari abordou um Fiat Palio com placas de Lajeado em frente ao posto policial, no km 45 da rodovia. No interior do veículo, foi encontrada uma sacola contendo 15 tabletes de maconha, totalizando 9,940 kg da droga.

Os acusados afirmaram ao policiamento que teriam buscado o entorpecente no Vale dos Sinos e venderiam em Venâncio Aires.

Uma mulher de 42 anos teve um celular furtado do interior de seu automóvel, no bairro São Cristóvão, em Lajeado. Conforme registro na delegacia, a mulher deixou o automóvel Cruze no estacionamento do Maxxi Atacado, situado na avenida Senador Alberto Pasqualini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário