Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 27 de junho de 2016


Um acidente no trevo e acesso à cidade de Muçum, no Vale do Taquari, na ERS 129 resultou na morte de duas pessoas na tarde deste domingo. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Encantado, que atendeu a ocorrência, o veículo Fiat Uno trafegava pela rodovia no sentido Encantado-Muçum quando o motorista perdeu o controle do veículo no km 82 e caiu em um barranco.


No Uno, com placas de Encantado, estavam seis pessoas. Morreram no local um homem de 45 anos e uma mulher de 68. Duas pessoas foram encaminhadas a hospitais da região em estado grave. Os outros dois passageiros também ficaram feridos. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela polícia.

Morreu, na tarde deste domingo, o coordenador Regional de Saúde investigado na Operação Gota D’Água, deflagrada na semana passada. Teve um infarto em casa e foi encaminhado por familiares ao Hospital Bruno Born (HBB), em Lajeado no Vale do Taquari. Ao dar entrada no hospital, não resistiu.

Ele atuava na 16ª Coordenadoria Regional de Saúde (16ª CRS) e foi afastado na quinta-feira, por determinação judicial. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul para necropsia.

Um homem foi encontrado sem vida, no bairro Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul. A Brigada Militar (BM) foi acionada por populares que viram um homem caído na rua Relindo Dullius.

No local, a guarnição verificou que a vítima estava em óbito, apresentado pelo menos duas perfurações de bala, uma nas costas e outra na cabeça. A Polícia Civil foi acionada, sendo realizados os levantamentos no local. Na cena do crime, conforme registro na Delegacia de Polícia, haviam pedaços de vidro automotivo.

O homem foi identificado, natural de Barros Cassal, mas que estaria residindo em Lajeado.

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Distrito Industrial, em Venâncio Aires. Segundo a Brigada Militar, a guarnição realizou fiscalização em casas noturnas, sendo que na boate da Tetê, na avenida das Industrias, foram localizados 15 papelotes de cocaína e um revólver calibre 32, com a numeração raspada.

A dona do estabelecimento, de 58 anos, assumiu a propriedade da droga e da arma, sendo encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e autuada em flagrante pelos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário