Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 29 de junho de 2016



Um compressor de ar para consultório odontológico foi furtado no bairro Imigrantes em Estrela. Uma enfermeira do posto de saúde do bairro, localizado na rua Walter Caye, registrou na Delegacia de Polícia, que ao chegar ao seu local de trabalho, percebeu o furto do aparelho que estava acomodado do lado de fora do prédio, dentro de uma espécie de “casinha de gás”, fechada com cadeado. Os criminosos quebraram o telhado do abrigo e retiraram o compressor. 

No trevo principal de acesso a Muçum, foi registrado um grave acidente. O veículo Fiat Uno, cor prata, placas BNC-1540, de Muçum, que se deslocava no sentido Encantado-Muçum passou por cima do canteiro, caindo no barranco ao lado da empresa Baronio Artefatos de Cimento. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, seis pessoas estavam no veículo, sendo que Rosa Maria da Silva, e Otacilio Ribeiro, faleceram no local. Idoso 62 anos, condutor do veículo, foi encaminhado em estado grave ao hospital. As outras três pessoas, também foram levadas para atendimento.

Um homem, morador do interior de Santa Clara do Sul, esta desaparecido. Mulher registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado o desaparecimento de seu irmão Leandro Neiland (28).

Segundo a mulher, o rapaz, que possui deficiência mental, saiu de casa por volta das 12h30 de ontem (26), na localidade de Linha Serrana, levando apenas a roupa do corpo: calça social preta e jaqueta marrom. Não levou documentos, nem dinheiro. O homem é magro e possui olhos e cabelos castanhos.

Uma residência situada na avenida Sete de Setembro, em Lajeado, foi arrombada enquanto os moradores dormiam. Conforme registro feito na delegacia de Lajeado, a porta dos fundos da casa foi danificada entre 0h05 e 5h.

Foram furtados R$ 100 de uma carteira que estava em uma mesa da sala. Os moradores dormiam no quarto e não escutaram nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário