Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 27 de junho de 2016



Uma mulher de 39 anos foi assassinada  dentro de casa na rua São Sebastião, no bairro Centenário, em Caxias do Sul. Ela foi morta com um tiro na cabeça. Ao chegar no local, a Brigada Militar encontrou o marido da vítima. O homem, de 28 anos, estava com um revólver. Ainda na residência, ele confessou o crime. Conforme a polícia, o assassinato teria sido motivado por ciúmes.

A perícia foi acionada e, após depoimento na delegacia local, ele foi conduzido ao presídio. A vítima tinha dois filhos com o assassino confesso.

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado em uma festa rave na área rural de Portão, no Vale do Sinos. Ele morreu a caminho do hospital.

Um casal também foi baleado, porém, sem gravidade. Segundo a Brigada Militar, a festa foi organizada em uma chácara na Estrada do Socorro. Os autores dos disparos fugiram em um Chevette branco.

Em função do tiroteio, os demais frequentadores saíram correndo do local. Até o momento, ninguém foi preso.

Um desentendimento entre frequentadores de uma boate, localizada na ERS 129, em Encantado, acabou terminando com a morte de um homem de 29 anos e outros dois feridos, na madrugada desse sábado. O morador do Interior do município, foi morto a facadas. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Beneficente Santa Terezinha, mas não resistiu. Quatro suspeitos foram presos.

Um operação conjunta da Brigada Militar e da Trensurb foi deflagrada nessa sábado contra os “bondes” que promovem brigas e vandalismo no interior dos vagões e estações. Ações surpresas devem se repetir em dias e horários alternados, conforme o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Régis Rocha da Rosa. O oficial lembrou que os jovens retornam para a Região Metropolitana, oriundos dos bares da área central de Porto Alegre, promovendo brigas, arruaças, roubos e vandalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário