Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Últimas Notícias - 15 de junho de 2016



O ministro Teori Zavascki, do STF, retirou ontem o sigilo da delação premiada do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado. O conteúdo dos depoimentos deve se tornar públicos hoje.

Comissão do impeachment no Senado ouve hoje mais 4 testemunhas de defesa de Dilma: Cilair Rodrigues de Abreu, ex-secretário-adjunto da Secretaria de Orçamento Federal; José Geraldo França Diniz, ex-subsecretário de Orçamento e Administração do Ministério da Previdência Social; Walter Baere de Araújo Filho, consultor jurídico do Ministério do Planejamento; e Hipólito Gadelha Remígio, consultor de Orçamentos do Senado Federal.

A Corte Especial do STJ julga recurso do governador de MG, Fernando Pimentel, que pede que a Assembleia Legislativa do estado tenha que autorizar seguimento de processo penal contra ele na Operação Acrônimo.

Os preços médios para novos aluguéis tiveram uma queda real de mais de 13% entre maio de 2015 e maio de 2016, segundo o Índice FipeZap.

Concurso 1.828 da Mega-Sena pode pagar hoje R$ 9 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio ocorre às 20h (horário de Brasília), em Caratinga (MG).


Nenhum comentário:

Postar um comentário