Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 28 de junho de 2016

Últimas Notícias - 28 de junho de 2016


O Banco Central (BC) divulga o relatório trimestral de inflação. Estimativa do BC prevê que a inflação oficial do país, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), deve ficar entre 6,6% e 6,9% neste ano.

A comissão do impeachment ouve hoje depoimentos Aldo Rebelo, ex-ministro da Defesa; Luís Inácio Adams, ex-advogado-geral da União; e Antônio Carlos Stangherlin Rebelo, responsável técnico junto ao CNJ para análise de créditos suplementares.

Conselho de Ética tem sessão para instaurar o processo disciplinar para apurar se o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) quebrou o decoro por ter citado o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra ao anunciar voto a favor do impeachment de Dilma Rousseff.

A girl band Fifth Harmony abre turnê no Brasil com show em Porto Alegre. Depois, o grupo irá se apresentar em Curitiba, dia 29, Rio de Janeiro (1º/7), Brasília (3), e São Paulo (5).

Dez jogos dão sequência hoje ao Campeonato Brasileiro da Série B. Os principais confrontos são: Bahia x Oeste, às 19h15; Náutico x Luverdense e Vasco x Paraná, às 20h30; e Bragantino x Ceará e Goiás x Paysandu, às 21h30. 

Tempo firme e seco na maior parte do Brasil. Deve chover forte no sul do RS, extremo Norte do país e todo o litoral do Nordeste. Veja a previsão para as capitais do país.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário