Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 19 de julho de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 19 de julho de 2016



Um tiroteio, ocorrido no final da noite desse domingo, matou um homem e uma mulher e deixou outras duas pesosas feridas no bairro Rubem Berta, na zona Norte de Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar (BM), as vítimas foram baleadas na rua Dom Hélder Câmara às 21h30min. 

Os homens que foram baleados, mas sobreviveram ao tiroteio, foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor em estado grave. Um deles foi atingido na boca e outro na cabeça. De acordo com testemunhas, os tiros teriam sido disparados por dois suspeitos. Nenhuma das vítimas foi identificada pela BM. 

Um jovem de 20 anos sofreu ferimentos graves após cair de moto, neste domingo, em uma escadaria de Bento Gonçalves. Ele se acidentou no local quando tentava fugir da Brigada Militar, após abordagem na rua General Vitorino.

Usando um veículo com placa dobrada e sem a devida iluminação, ele não parou para apresentar documentação e acelerou para tentar escapar. Na rua Horácio Mônaco, acabou entrando na escadaria e caindo, batendo a cabeça. O homem foi encaminhado ao Hospital Tacchini e diagnosticado com traumatismo craniano.

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado em Santa Maria, Região Central do Rio Grande do Sul. De acordo com a Brigada Militar, a vítima pilotava uma motocicleta, que foi perseguida por um carro na cohab Tancredo Neves.

Os ocupantes do veículo teriam atirado pelo menos uma vez e, em seguida, o carro teria avançado sobre o motociclista. O homem, que teria antecedentes criminais, morreu no local.

Um caminhoneiro morreu e duas pessoas ficaram feridas, no final da manhã desta segunda-feira, em um acidente que ocorreu na BR 285, em Santo Antônio das Missões. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, com placas de Santo Ângelo, saiu da pista no km 610 e transportava combustível, mas não houve vazamento.

A vítima, Darci Marques de Oliveira, de 67 anos e os passageiros feridos do veículo, foram conduzidos ao Hospital de Pronto Socorro de São Luiz Gonzaga. A suspeita é de que o tombamento tenha ocorrido após uma tentativa de ultrapassagem, segundo a PRF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário