Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Mulher é morta em frente ao Colégio Dom Bosco, no Bairro Higienópolis, em Porto Alegre - Era uma guerreira diz a irmão da vítima

26 DE AGOSTO DE 2016
A mulher morta em frente ao Colégio Dom Bosco, no Bairro Higienópolis, em Porto Alegre, na quinta-feira, aguardava dentro do carro o filho de 13 anos sair da aula. Cristine Fonseca Fagundes, de 44 anos, e a filha adolescente, de 17, haviam chegado à instituição de ensino antes do horário combinado e, por isso, decidiram comer algo enquanto esperavam. As informações são de Zero Hora. 

O crime aconteceu por volta das 18h, na Rua Ari Marinho, próximo à esquina com a Eduardo Chartier, e segundo Rodrigo Massa, irmão da vítima, os criminosos abordaram mãe e filha anunciando o assalto.

"Pediram a bolsa. Passa tudo. Quando ela foi passar, eles atiraram", contou, conforme relato da adolescente, que é sua afilhada. 

Separada e mãe de dois filhos, Cristine trabalhava como vendedora de produtos de limpeza na empresa da família e morava no Bairro Passo das Pedras.

"Era uma batalhadora que lutava pra sustentar os dois filhos e dar a eles o melhor. Mais uma vítima da nossa sociedade" acrescentou Massa.

Conforme a polícia, os criminosos tinham assaltado dois pedestres e estariam em fuga quando abordaram Cristine. Eles fugiram em um Fiat Palio vermelho. A vendedora morreu dentro do veículo, presa ao cinto de segurança. A filha saiu correndo em direção à instituição de ensino para pedir socorro. Uma moradora teria ouvido os criminosos gritarem "entrega o celular" para a vítima. 

Em virtude do latrocínio, o Colégio Dom Bosco suspenderá as aulas nesta sexta-feira (26). As atividades serão retomadas na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário