Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Plantão Policial Rio Grande do Sul - 30 de agosto de 2016


Cumprindo mandado de prisão, expedido pelo judiciário da Comarca de Teutônia, a Brigada Militar efetuou a prisão de um foragido, na tarde de ontem. Homem 23 anos, foi preso no local de trabalho.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para combater princípio de incêndio na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Alfredo Schneider no bairro Teutônia. As chamas iniciaram no telhado do educandário e foram controladas por populares, antes mesmo da chegada dos brigadistas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar incêndio em estofados, no trevo de acesso ao município de Estrela, no bairro Boa União. Ninguém se feriu.

A Brigada Militar localizou peças de uma moto furtada no bairro Floresta em Lajeado. Após receber informação anônima, a guarnição localizou abandonados na rua o chassi e o motor da Honda CG 125 verde, placa IJW 4335 de Lajeado. O veículo consta no sistema como furtado.

Um motociclista morreu, na noite de ontem em acidente, ocorrido no interior de Poço das Antas. A colisão frontal entre a moto e um Gol de Teutônia ocorreu na Linha Paris Baixo. Homem 25 anos, morreu no local do acidente.

O motociclista Edemar 55 anos sofreu ferimentos graves em acidente, ocorrido na tarde de ontem na ERS-129, em Vespasiano Corrêa. O condutor de uma motocicleta BMW 1000 cilindradas transitava pelo km 93 da rodovia, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e chocou-se contra um barranco. O condutor foi levado pelo Samu para o hospital de Encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário