Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 17 de agosto de 2016


Foi encontrado o corpo de Natalício De Bortoli, 84 anos. Ele estava desaparecido em Doutor Ricardo desde o dia 19 de julho deste ano. De acordo com a Brigada Militar, populares encontraram o corpo do homem em Linha Bonita Alta, em meio a um matagal. 
Segundo informações, o corpo não estava em avançado estado de decomposição. O cadáver foi recolhido. A investigação sobre as causas da morte ficarão a cargo da Polícia Civil.

Um incêndio em mato foi combatido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia na noite desta segunda-feira (15). A guarnição foi acionada por volta das 22h10, deslocando-se aos fundos do campo do Canabarrense, no bairro Canabarro. O sinistro foi de pequenas proporções, sendo controlado apenas com abafadores, sem uso de água. Não houve feridos.

Dois indivíduos foram detidos pelo furto em uma farmácia na noite desta segunda-feira (15), em Lajeado. De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime ocorreu na Farmácia Droga Raia, no Centro do município.

Uma guarnição fez buscas após o furto e localizou os suspeitos nas proximidades do CFC Delazeri, com duas latas de leite em pó e um protetor solar levados do estabelecimento. A dupla foi levada à delegacia de pronto atendimento e liberada após o registro, sem a lavratura do flagrante. 

Um furto foi registrado durante a madrugada de hoje (16), no interior de Estrela. Foi relatado à Polícia Civil que foram cortadas duas telas para se teracesso ao pátio da empresa Casa do Freio, localizada no km 42 da RSC-453, na Linha Novo Paraíso.

Por volta das 6h30 desta terça-feira, foi percebido o furto de quatro rodas, bateria e rádio de um automóvel, assim como uma moto de trilha com equipamentos, como, botas, capacete, joelheiras e cotoveleiras. Não há filmagens no local. A Polícia deve investigar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário