Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 19 de agosto de 2016


Três homens foram assassinados por volta das 18h desta quinta-feira (18), no bairro Santo Antônio, em Lajeado. Conforme o delegado Juliano Stobbe, pelo menos três indivíduos, todos vestidos de preto, abordaram as vítimas em uma residência da rua 19 de Abril. Os três homens foram rendidos e ordenados que colocassem a mão na cabeça. Naquele momento foram mortos com inúmeros disparos de arma de fogo. O Samu chegou a ser acionado, mas as três vítimas morreram no local. 

Um homem, morador do bairro Universitário em Lajeado, esta desaparecido desde a noite de segunda-feira. Conforme familiares, Gustavo Hammes (34), foi visto pela última vez, por volta das 22 horas no bairro São Cristóvão, após se envolver em um acidente de trânsito de motocicleta.

Um estabelecimento comercial foi assaltado  no Centro de Estrela. Conforme o comando da Brigada Militar, três homens de cara limpa e armados, invadiram a casa lotérica localizada na rua Borges de Medeiros.

A ação dos criminosos durou cerca de dois minutos. Os assaltantes levaram quantia não revelada em dinheiros e causaram alguns danos materiais ao chutarem as portas do estabelecimento.

O trio fugou em um automóvel, que seria um Ford Focus roubado há alguns dias na cidade de Lajeado, não sendo mais visto. A Brigada Militar realiza buscas no intuito de prender os bandidos.

Este foi o segundo caso, somente neste mês, que a mesma lotérica foi alvo de assalto. O outro roubo ocorreu no dia 8 de agosto. A vítima acredita não serem os mesmos autores do crime anterior. Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas. 

Uma idosa foi atropelada na ERS-413 em São Bento, Lajeado. A idosa (81), foi atingida por um automóvel Monza, que seguia no sentido Lajeado – Santa Clara do Sul.

O fato ocorreu no km 3 da rodovia, nas imediações da Padaria São Bento. O Samu foi acionado, e conseguiu prestar o primeiro socorro a vítima e encaminhá-la para atendimento hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário