Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 25 de agosto de 2016


Uma adolescente de 17 anos foi apreendida com mais de 400 g de drogas pela Polícia Civil de Guaporé. Agentes da Delegacia de Polícia (DP) realizaram a abordagem junto à estação rodoviária, após a jovem desembarcar de um ônibus que chegava de Porto Alegre.

Os policiais tinham conhecimento da chegada da suspeita com o entorpecente, que seria distribuído pontos de tráfico do município.

Na bolsa da menor, foram encontrados 310 g de crack e outros 104 g de cocaína. A adolescente foi conduzida à Delegacia de Polícia e, em seguida, foi apresentada ao Ministério Público (MP). 

Um criminoso foi morto e outros dois presos após uma perseguição policial seguida de um tiroteio na BR-386, em Nova Santa Rita, na noite de terça-feira (23). Conforme informações do portal da Rádio Gaúcha, a Brigada Militar informou que quatro criminosos assaltaram um mercado, quando um policial que fazia compras percebeu a ação.

Ele conseguiu frustrar o roubo e avisar as viaturas. A BR-386 chegou a ficar bloqueada por cerca de 20 minutos durante a perseguição. Um dos suspeitos, já identificado, conseguiu fugir. Ele é o proprietário do Corsa usado na fuga. Rádio Gaúcha

Um veículo foi roubado, no bairro São Cristóvão, em Lajeado. A vítima, de 53 anos, registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que saía de sua residência, na rua Maurício Cardoso, a bordo de sua motocicleta, quando foi rendida por dois homens que chegaram em uma outra moto.

O caroneiro estava armado com um revólver. O homem foi obrigado a entregar sua Honda NXR-150 Bros, vermelha, modelo 2008, placa IOB-2272 de Lajeado. Os bandidos fugiram com as duas motos em direção a ERS-130.

Um homem foi preso com munições calibre 12 em Estrela. Uma guarnição abordou o condutor de uma caminhonete Pajero estacionada no bairro Imigrantes. Em revista no interior do veículo, foram encontradas seis munições calibre 12 dentro de uma bolsa. Foi indiciado, Homem 37 anos que assumiu ser proprietário do material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário