Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 20 de setembro de 2016

COSTANEIRA LEVA ESPECIFICADORES A CASA COR MINAS GERAIS


COSTANEIRA LEVA ESPECIFICADORES A CASA COR MINAS GERAIS

De 10 a 12 de setembro, a Costaneira, juntamente com o grupo de profissionais parceiros, conferiram as novidades da mostra Casa Cor em Minas Gerais. Muitas inspirações surgiram da urbanização e do Conjunto Arquitetônico da Pampulha, que neste ano, foi reconhecido como Patrimônio Cultural da Humanidade. A ida a exposição foi decorrente da campanha da empresa, Conquiste Las Vegas.

A Casa Cor é a mais completa mostra de arquitetura e paisagismo do país, sendo considerada o maior evento de decoração da América Latina e o segundo maior do mundo. A mostra acompanha cores, detalhes e inovações.

A Costaneira continuamente participa de mostras e feiras destinadas às áreas de arquitetura, decoração de interiores, design e novas tendências de mercado.

A atual campanha da Costaneira é a Conquiste Budapeste. Esta levará os profissionais a feira Construmat, em Budapeste e a Expo Revestir, em São Paulo. 
Além de oferecer produtos de qualidade, buscamos referências nos principais eventos nacionais e internacionais destas áreas, para entregar peças originais e coleções atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário