Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O All In Pub em Lajeado recebeu diretoria e equipe da FUNDEF


O All In Pub em Lajeado recebeu na noite desta quinta-feira (1 de setembro) mais de 200 convidados entre eles empresários, representantes de diversas organizações, apoiadores da causa, diretoria e equipe da FUNDEF. O evento promovido pela empresa de consultoria Capital Verde serviu para beneficiar a entidade. 

A consultora e gestora da Capital Verde, Raquel Winter Reali, falou primeiro sobre o papel do líder, que já começa no ambiente familiar. Ela destacou que é preciso traçar metas e objetivos bem claros dentro da empresa. “ Independente do cargo que ocupa de alguma maneira o profissional exerce uma atividade de liderança. Hoje o profissional precisa enxergar o negócio da mesma forma com vários pontos de vista.” 

O presidente da entidade Adriano Strassburguer, apresentou a FUNDEF, hoje reconhecida nacional e internacionalmente. “Quando nós somos referência não é por acaso, nós nos preocupamos com a capacitação dos nossos profissionais. Para a instituição é fundamental que cada funcionário esteja comprometido com o atendimento de qualidade.”

A entidade atua 100% pelo SUS e possui convênios internacionais com Smile Train Missão Médica Internacional.

Já o diretor técnico Alain Viegas Detobel destacou como funciona o atendimento na entidade e a complexidade dos casos. Ele realiza um trabalho voluntário há quase duas décadas e ressaltou o envolvimento dos colegas. “ Só consigo operar e reabilitar um paciente, porquê existe toda uma equipe comprometida com o serviço.”

Alain encerrou a apresentação com a campanha pela construção da sede própria e assim como presidente da entidade convidou todos para conhecerem a FUNDEF.

Depoimento:

Adriano Strassburguer

“ É fantástico um evento como esse, para poder divulgar a instituição, tornar a FUNDEF mais transparente e envolver a comunidade nessa causa que é tão nobre.”

Alain Viegas Detobel

“ As pessoas se surpreendem quando eu começo a explicar como é o tratamento, isso prova que precisamos divulgar cada vez mais a FUNDEF, para que cada vez mais pacientes sejam beneficiados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário