Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 05 de setembro de 2016


Um homem foi preso por embriaguez ao voltante, por volta das 2h45 de hoje (4), no bairro Oriental, em Estrela. Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o condutor de um automóvel Santana seguia pela rua Marechal Hermes, quando perdeu o controle da direção e colidiu com um Kadett, que estava estacionado.

A Brigada Militar foi acionada e constatou visíveis sinais de alcoolemia no motorista do Santana, morador do mesmo bairro. O homem fez o teste do etilômetro que acusou 0,83mg de álcool por litro de ar expelido.

O motorista, que apresentava algumas escoriações, foi encaminhado ao Hospital Estrele e posteriormente até a Delegacia de Lajeado onde foi autuado em flagrante pela embriaguez. Foi estipulada fiança de um salário mínimo. Como não pagou,  foi recolhido ao presídio. 

TRÊS JOVENS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE EM MUÇUM

Eles estavam no Vectra, com placas de Muçum, que bateu em uma árvore, na Rua Fernando Ferrari, no centro. O acidente ocorreu às 4h da madrugada deste domingo. Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Encantado, que prestou atendimento e foram levados ao Hospital Santa Terezinha de Encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário