Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Últimas Notícias - 21 de setembro de 2016


- Neste ano, 1,3 milhão visitantes passaram pelo o Acampamento Farroupilha deste ano, em Porto Alegre.

- O dólar encerrou o dia em queda, cotado a R$ 3,26.

- Mais de 35% das vagas exclusivas para pessoas com deficiência não são preenchidas no Rio Grande do Sul, conforme dados do Ministério do Trabalho.

- Uma viatura da Superintendência dos Serviços Penitenciários capotou nessa tarde (20), na BR-290, na região das Ilhas, em Porto Alegre.

- O secretário estadual da Segurança Pública confirmou em entrevista ao Gaúcha Repórter nessa tarde que vai pedir novamente ajuda do Exército para conter a onda de violência no Estado.

- O Ministério Público do Distrito Federal ofereceu denúncia contra 19 pessoas suspeitas de envolvimento no esquema conhecido como a máfia das próteses.

- O Supremo Tribunal Federal autorizou a quebra de sigilo bancário de Elizabeth Azevedo Cardoso, mulher do vice-presidente da Câmara, Waldir Maranhão, do Partido Progressista.

- Alvo da Operação Lava Jato, o presidente do Senado criticou hoje o andamento das investigações sobre o esquema de corrupção na Petrobras.

- O Ministério da Justiça trocou o comando da Fundação Nacional do Índio.

- O ex-presidente Lula, a mulher dele, Marisa Letícia, assim como os outros seis réus na Lava Jato, têm dez dias para apresentar defesas às denúncias aceitas hoje pelo juiz federal Sérgio Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário