Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Case da Padaria Lisaruth na ACIL, em Lajeado-RS


Case da Padaria Lisaruth é tema
do terceiro encontro empresarial

O evento é gratuito, com café colonial. As inscrições devem ser feitas até as 16h do dia 18 de outubro. São apenas 50 vagas, que serão ocupadas na ordem de inscrição.

Lajeado – A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Vales do Taquari e Rio Pardo realizam, em 19 de outubro, a terceira edição do evento “Encontros Empresariais”.

A empresária Elisa Bertram, diretora da Padaria Lisaruth, apresenta a empresários e executivos o case “Padaria Lisaruth – Delícias Caseiras”. O evento inicia às 19h no salão de eventos da Acil, rua Silva Jardim, 96, Centro.

O evento é gratuito, com café colonial. As inscrições devem ser feitas até às 16h do dia 18 de outubro. São apenas 50 vagas, que serão ocupadas na ordem de inscrição. O empresário que participou do primeiro encontro está dispensado do envio da ficha, mas deve formalizar novamente a sua participação através do e-mail unidadelajeado@sebrae-rs.com.br ou pelos fones (51) 3710-1697 e 9558-3253, com Gustavo.

Elisa falará sobre o sucesso da Padaria Lisaruth. A empresa é conhecida em toda a região pela qualidade dos seus produtos e tornou-se ponto de parada obrigatória para quem viaja entre Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul.

Encontros

Os encontros empresariais têm por objetivo promover a interação de empresários de vários setores por meio de um ciclo onde são apresentados e debatidos temas específicos de interesse empresarial, gerando aprendizado entre os participantes e a criação e fortalecimento de redes de relacionamento. É destinado a empresários e gestores (com poder de decisão) de pequenas empresas industriais, comerciais, de serviços e agronegócios. O evento tem como foco as empresas de micro e pequeno porte (MPE e EPP) que faturam até 3,6 milhões/ano.

Legenda: Elisa Bertam é o palestrante do terceiro encontro empresarial

Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário