Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Expovale Social disponibiliza espaço para entidades e ong’s

Expovale Social disponibiliza espaço para entidades e ong’s

O trabalho desenvolvido por entidades e organizações não governamentais (ong’s) da região poderá ser conferido na Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2016. Através da Expovale Social, será disponibilizado um espaço onde, a cada dia, duas instituições poderão apresentar suas atividades, comercializar produtos e angariar fundos para causas sociais.

O estande, localizado em frente ao Pavilhão 2, na área externa do Parque do Imigrante, abrigará duas entidades por dia, sendo que o cronograma será definido a partir da demanda pelo local. Os interessados devem se inscrever juto à Associação Comercial e Industrial de Lajeado através do telefone 3011-6900, com Luciele, ou no e-mail feiras@acilajeado.org.br.

A 20ª edição da Expovale acontece entre os dias 11 e 20 de novembro e é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva e Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo.

Legenda: Em 2014, Liga Feminina de Combate ao Câncer comercializou artigos de artesanato, cuja renda foi revertida a pacientes com câncer

Crédito: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário