Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

FUNDEF lança campanha para arrecadar recursos para manter as atividades em 2017


FUNDEF lança campanha para arrecadar recursos para manter as atividades em 2017

É o projeto “Reabilitando com carinho” que visa buscar recursos de isenção fiscal de pessoas físicas e jurídicas. O valor arrecadado será usado para adquirir material para atendimento aos pacientes com fissuras labiopalatais durante o próximo ano. O projeto tem apoio do Sescon RS e pretende arrecadar R$ 185.000,00.

A captação de recursos para o projeto foi aprovada pelo COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), de acordo com a Ata e Resolução de nº 13/2016 de 09 de novembro de 2016.

A pessoa física, investidor social, que fizer a declaração de imposto de renda completa, pode doar até 6% do valor do imposto devido. Já a pessoa jurídica, optante pelo lucro real, o limite de doação é de 1%. Para que ocorra a doação, deve ser emitido um boleto pela Secretaria da Fazenda do Município de Lajeado identificando o projeto da FUNDEF.

A entidade reconhecida nacional e internacionalmente precisa da sua ajuda para continuar a transformar o sorriso de milhares de pacientes. Você pode fazer parte da campanha, saiba como entrando em contato com a FUNDEF, pelos telefones (51) 3714-3711 ou (51) 3748 5151 e pelo e-mail: graziela@fundef.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário