Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 5 de novembro de 2016

Grupo Tholl apresenta espetáculo circense na abertura da Expovale


Grupo Tholl apresenta espetáculo 
circense na abertura da Expovale 

A abertura da Expovale 2016, no dia 11 de novembro, será um presente à comunidade da região. Em seu primeiro dia, a feira apresenta, a partir das 22h, o renomado Grupo Tholl, com o show Exotique. O espetáculo circense acontece na Arena de Shows do Parque do Imigrante, em Lajeado, e exibe malabaristas, acrobatas, equilibristas e palhaços em uma exótica montagem, com figurinos requintados e métodos de dança diferenciados.

O repertório foi cuidadosamente escolhido e evidencia o toque mágico dos artistas, que trazem suavidade e leveza em passos bem alinhados, demonstrando harmonia e presença de palco. Com duração de 70 minutos, o espetáculo não terá cobrança de ingresso, sendo solicitada apenas a doação de 1Kg de alimento não perecível, que será doado ao Programa Mesa Brasil, do Sesc. É aconselhável que o público leve cadeiras.

O circo-teatro Tholl chega à Expovale por meio dos incentivos fiscais à cultura da Lei Rouanet. É uma realização da Acil e Ministério da Cultura, com o patrocínio de Rede Imec de Supermercados, Bremil, Farmácias São João e Scala Logística. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário