Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FRUKI expande atuação para Santa Catarina


FRUKI expande atuação para Santa Catarina
Empresa também inaugura em breve novo Centro de Distribuição na Região Sul do RS

Lajeado/RS – Com mais de nove décadas de existência, a Bebidas Fruki, com sede em Lajeado/RS, vai expandir sua atuação para Santa Catarina. Até então, a empresa vinha atendendo exclusivamente o Rio Grande do Sul com sua linha de refrigerantes, suplementos energéticos e água mineral, onde é líder com o tradicional Fruki Guaraná e também com a Água da Pedra.

O ingresso junto ao mercado catarinense é resultado do planejamento estratégico da empresa, que prevê ainda o lançamento de novos produtos a partir de 2017. "Sempre recebemos muitas solicitações para ampliar nossa área de atuação para o Estado vizinho. Acreditamos que seremos muito bem recebidos pelos consumidores catarinenses e, tudo dando certo, já temos planos de expansão a partir de 2018", destaca o diretor Comercial da Fruki, João Carlos Miranda.

Além disso, a Fruki pretende colocar em operação, até 2020, no município gaúcho de Paverama, uma nova fábrica para a produção de bebidas energéticas e funcionais, sucos e chás. A segunda fase desta nova unidade, que prevê a fabricação de cerveja, deverá ser concluída até 2025.

NOVO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO – Com investimento aproximado de R$ 20 milhões, a Fruki está colocando em operação um moderno Centro de Distribuição (CD) localizado em Pelotas, para atender os municípios da Região Sul do Estado. O local já está sendo utilizado e a inauguração oficial acontecerá no início de 2017. O CD conta com um amplo espaço para o recebimento simultâneo de vários caminhões.

SOBRE A FRUKI - A Fruki tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Caxias do Sul, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, e engarrafa a água mineral Água da Pedra. Saiba mais pelowww.fruki.com.br .

Em 21/12/2016
De Zotti – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário