Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Vereadores de Estrela - Sessão de 06 de fevereiro de 2017

Fotos: Cris Pereira


Para a sessão ordinária da segunda-feira (06), constavam dois projetos na Ordem do Dia. São eles o Projeto de Lei 016-01/2017, que autoriza a contratação emergencial de servidores para atuarem no CEMAI e CRAS; e o Projeto de Lei 017-01/2017, que altera evento no calendário de eventos do Município.

Expediente recebido:

Nesta semana apenas um projeto deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 018-01/2017, que altera a Lei Municipal que estabelece normas para a exploração do serviço de Automóveis de Aluguel (Táxi) no município.


Alteração no calendário de eventos é aprovada:

Os vereadores de Estrela aprovaram, por unanimidade, o projeto de Lei do Executivo que altera a data do Sup Festival, programado para 13 de maio de 2017. Agora o evento será realizado no próximo dia 18 de fevereiro. A data que  havia sido reservada para competição foi aprovada pelo legislativo em 11 de janeiro.
Retirado da Pauta:

O projeto que autoriza a contratação emergencial de servidores para atuarem no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e no Centro Municipal de Atendimento Integrado - CEMAI acabou sendo retirado da pauta a pedido do Executivo. 
O texto propõe a admissão de oito monitores sociais, dois cozinheiros, dois psicólogos, um educador social, um supervisor social, um professor de música e outro de educação física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário