Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Confirmada a morte de Ângela Maria Ribeiro, baleada em Estrela

Estrela-RS - 19 de abril de 2017

Confirmada a morte de Ângela Maria Ribeiro, baleada em Estrela em frente à sua residência. O principal suspeito é o ex-marido, cujo a Brigada Militar já sabe o paradeiro e está atrás para fazer a captura.


Segundo o comando da BM, antes de matar a mulher, o homem passou na na casa da ex-sogra, amarrou-a e a torturou. Após, ligou o gás da residência na tentativa de asfixiá-la e saiu dizendo que mataria a ex-companheira.

Abaixo notícia Correio do Povo:

Uma mulher foi morta a tiros pelo marido, na tarde desta quarta-feira, em Estrela, no Vale do Taquari. Conforme a Brigada Militar, o crime aconteceu por volta das 14h45min, no bairro Cristo Rei. A polícia relata que a vítima foi alvejada ao estacionar o carro próximo de casa. O homem efetuou cinco disparos e três atingiram a cabeça da mulher, identificada como Ângela Maria Ribeiro, de 47 anos. Ela foi socorrida no Hospital Estrela, mas não resistiu.

O ex-marido foi identificado por testemunhas e por imagens do sistema de videomonitoramento do prédio em que a mulher residia. Antes do crime, o autor foi à casa da mãe da vítima, no bairro Alto da Bronze, agrediu a mulher e ameaçou colocar fogo na residência. Vizinhos ouviram os gritos e impediram danos maiores.

O homem fugiu em um automóvel Renault de cor escura. Conforme a BM, a suspeita é de que ele tenha acessado a BR 386 e fugido em direção a Porto Alegre. Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal fazem buscas. A Polícia trabalha com a hipótese de crime passional. A mulher já havia feito registro de ocorrência por violência doméstica contra o homem, em 2014. O corpo de Ângela foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

Veja abaixo notícia Rádio Independente:

Uma mulher morreu após ser alvejada a tiros, por volta das 14h45 desta quarta-feira (19), no bairro Cristo Rei, em Estrela.

Conforme o major da Brigada Militar (BM), Marcelo de Abreu Fernandes, a vítima teria estacionado o carro nas imediações de sua residência, na rua Júlio de Castilhos, nas proximidades do Estrela Palace Hotel e da Escola Vidal de Negreiros. Naquele momento, ela foi abordada por um homem que efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo, dos quais, três atingiram sua cabeça. A mulher, Ângela Maria Ribeiro (47) caiu no chão e o suspeito fugiu. Ela chegou a ser socorrida até o Hospital Estrela, mas não resistiu e veio a óbito.

Ainda conforme o major, o suspeito, é o ex-marido da vítima, o qual foi identificado num primeiro momento por testemunhas e após, pelas imagens do sistema de videomonitoramento do prédio em que a mulher residia.

Depois ou antes do crime, o autor foi até a casa da mãe da vítima (ex-sogra), no bairro Alto da Bronze, amarrou-na, bateu no seu rosto e abriu o gás de cozinha, ameaçando colocar fogo na residência. Vizinhos ouviram os gritos da senhora, foram até o local e provocaram a fuga do criminoso. A mulher foi imediatamento socorrida.

O sujeito fugiu em um automóvel Renault de cor escura. A BM recebeu informações de que o criminoso cometeria suicídio na beira do rio Taquari, próximo ao complexo da Polar. Foram realizadas buscas no local, mas o homem não foi encontrado. Suspeita-se ainda que o sujeito tenha acessado a BR-386 e fugido em direção a Porto Alegre. A Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, estão mobilizados nas buscas ao provável autor do homicídio.

De forma preliminar, a polícia acredita tratar-se de uma situação passional. A vítima possuía registro de ocorrência como vítima de violência doméstica em desfavor do autor do crime, no ano de 2014. O caso passa a ser investigado. O corpo de Ângela foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário