Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Valmor Griebeler é o político da Vez

Estrela-RS - abril de 2017

Valmor Griebeler é o político da Vez!

O vice-prefeito de Estrela, Valmor Griebeler (PV) é apontado como um dos favoritos em disputar uma vaga na Assembléia Legislativa em 2018, e poderá segundo expectativas de lideranças locais, trabalhar para ampliar os investimentos dos governos, do Estado e União, no município e também nas cidades vizinhas.

A possibilidade ganha relevância a partir do trabalho que Valmor desenvolveu na Central de Projetos em Estrela, com resultados significantes sob ponto de vista das conquistas.

Considerando que o deputado estadual tem obrigação de trabalhar para todas as cidades e pessoas, sem olhar a questão partidária, o jeito apregoado pelo político do PV em Estrela, parece se encaixar perfeitamente num conceito novo esperado pela sociedade.

O Vale do Taquari é polo de uma região essencial para o Rio Grande do Sul e, com a importância que tem, precisa de mais apoio para oferecer uma saúde de qualidade a população daqui e dos municípios vizinhos. Precisamos garantir que a riqueza gerada retorne em investimentos para melhorar o dia a dia das pessoas que aqui vivem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário