Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 16 de maio de 2017

28ª Trilha do Chucrute com muita lama e diversão.







28ª Trilha do Chucrute com muita lama e diversão.

Com novo trajeto, novos obstáculos, novos desafios, assim ocorreu a 28ª Trilha do Chucrute realizada em Estrela no sábado (13). A promoção foi de Jeep Clube, tendo como local de largada a comunidade da Linha Wink. Pela manhã foi servido café e meio dia almoço para garantir energia aos participantes. 

O dia amanheceu com chuva o que proporcionou mais barro e muitas emoções que combinaram com as belas paisagens do interior do nosso município.

O vice-prefeito, Valmor Griebeler, prestigiou o evento. Enalteceu o Jeep Clube Estrela pela excelente organização que apesar do mau tempo teve capacidade de conduzir a trilha com capacidade. 

O presidente do Jeep Clube, Mauro Luis Kirst, disse que a chuva não tirou em nada a vontade de pisar fundo e dar show por parte dos participantes. 

A 28ª Trilha do Chucrute foi sucesso absoluto... Parabéns..

Saiba mais: O Jeep Clube de Estrela foi fundado no dia 16 de agosto de 1991. 

Reuniram-se na ocasião, um grupo de praticantes do fora-de-estrada sobre quatro rodas, com o fim específico de fundar um clube que tem em comum o espírito aventureiro e o desejo de participarem de trilhas e eventos fora da estrada. Momento em que foi discutido e aprovado os Estatutos Sociais da Entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário