Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Engajar para Vencer - Denise Engel palestrou na Cacis de Estrela-RS





















Engajar para Vencer - Denise Engel palestrou na Cacis


A Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis), promoveu reunião-almoço com a tecnóloga de gestão de RH, Denise Engel. 

Ela falou sobre  "Engajamento" e como é possível promovê-lo dentro das organizações. 

Denise atua na empresa General Motors, empresa com 215 mil colaboradores, presente em todos os continentes e países nos quais são faladas 70 línguas diferentes. Possui fábrica em Gravataí-RS.


Disse que o desenvolvimento de pessoas passa a ser fundamental em um ambiente incertezas e constantes transformações, onde empresas precisam de pessoas inovadoras. 

A empresa precisa motivar o empregado para fazer melhor. Investir em engajamento e produtividade. Buscar sempre a superação, "o feijão com arroz não serve mais".

O empregado capacitado aprende com mais eficácia, se sente parte da empresa e visa sua melhoria constante. Desenvolve mais de uma competência e tem visão para ajudar nas decisões da organização, além de se sentir grato e recompensado pelo seu trabalho. Motivar o colaborador para fazer melhor.


O desenvolvimento de pessoas é prioridade nas empresas inovadoras que tem visão de futuro e tem trazido resultados positivos. Isso porque uma equipe motivada, engajada, capacitada e feliz é sempre produtiva, pontos cruciais para o sucesso das organizações.

Fotos: Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário