Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Fotos da Abertura Oficial do Festival Internacional de Voleibol Feminino Cidade de Estrela











































Estrela-RS - 16 de junho de 2017.

Festival Internacional Cidade de Estrela

A abertura oficial ocorreu na sexta-feira, em frente a Praça Menna Barreto. Presenças, a do presidente da Federação Gaúcha de Vôlei, Carlos Alberto Cimino, deputado Estadual Mauricio Dziedrick (PTB) e prefeito Carlos Rafael Mallmann (PMDB), entre outras autoridades civis e eclesiásticas. 

O Festival conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Estrela, entre outros, além de ser um evento oficialmente chancelado pela Federação Gaúcha de Voleibol e pela Confederação Brasileira de Voleibol. 

A edição 2017 reúne mais de mil atletas, treinadores e equipes de apoio do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, também Argentina, Uruguai e Peru. Entre os destaques, o clube Pinheiros de São Paulo, um dos mais tradicionais do esporte no País, o Olimpo de Buenos Aires e o Picun, da Patagônia.

Os jogos ocorrem simultaneamente do Ginásio Municipal Ito Snell; no Centro Comunitário Cristo Rei e no Complexo Esportivo da Univates.  As atletas e comissões técnicas ficaram em alojamentos no Colégio Martin Luther, um dos promotores do Festival ao lado da Avates e Univates, e em hotéis da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário