Bicicletas já estão à disposição no Parque Princesa do Vale em Estrela-RS





Bicicletas já estão à disposição no Parque Princesa do Vale

Foi aberto nesta quinta-feira o Bike no Parque, programa que disponibiliza bicicletas gratuitas para serem utilizadas no local

O programa Bike no Parque, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), já disponibiliza, gratuitamente, sete bicicletas para uso de quem tiver interesse e estiver cadastrado.

O bicicletário do local foi aberto na manhã desta quinta-feira, com a presença do secretário da Smel, Julio Saldanha Pereira, do vereador João Braun, idealizador do projeto, e também representantes de apoiadores e patrocinadores que tornaram viável o Bike no Parque. As sete bicicletas cujas unidades estarão à disposição dos frequentadores do Parque poderão ser retiradas gratuitamente por pessoas cadastradas para serem utilizadas na famosa área de lazer e esportes.

Cadastro 

Para utilizá-las, será necessário inicialmente um pré-cadastro. “Vamos começar exigindo um pré-reconhecimento, através da inscrição de uma ficha cadastral no local, deixando documento com os vigias do parque, ou mesmo pelo envio da cópia da carteira de identidade para nosso e-mail”, explica Saldanha. “Promoveremos ações no próprio parque, para incentivar o cadastro direto e a participação em mais esta possibilidade, e aos poucos vamos vendo outras formas ou necessidades”, reitera. Quem já quiser se cadastrar pode enviar as informações pelo e-mails smel1@estrela.rs.gov.br e smel.esportes@estrela.rs.gov.br Nos próximos dias será realizado um mutirão (ver quadro) para a realização de cadastro no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário