Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Biti e Doca no Redação Studio - 2 anos de Arte na Escadaria em Estrela



Estrela-RS - agosto de 2017.

Biti e Doca no Redação Studio - 2 anos de Arte na Escadaria

Os organizadores do Arte na Escadaria, José Itamar Horn - Biti e Dolores Müssnich - Doca participaram do programa Redação Studio - Jornal com Café da Manhã. Na pauta os 2 anos de Arte na Escadaria que comemorou aniversário no primeiro domingo de agosto de 2017.

Segundo Doca, o Arte na Escadaria conta com diversos expositores, e um público maravilhoso, conquistado por meio do empenho conjunto de todos artistas. "A Escadaria garante um bom espaço para reencontros e cevar um bom chimarrão. Além de muita música no palco montado pelo Biti e histórias que são compartilhadas".

Conforme Biti novos artistas vão chegando a cada edição que é realizada sempre no primeiro domingo de cada mês. Estamos de portas abertas”, convida. Muitos músicos têm aproveitado para tocar e divulgar seus trabalhos. Da mesma forma o artesanato, gastronomia, brincadeiras estão a cada edição mais populares no evento.

Os organizadores afirmaram que todos são convidados, Basta trazer os materiais e colocá-los à mostra. Normalmente a abertura ocorre às 10h, com a atividades que seguem até 19h. À tarde ocorrem as apresentações musicais. A próxima edição está marcada para o dia 3 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário