Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Otelio Drebes realiza palestra em Estrela


Otelio Drebes realiza palestra em Estrela

Fundador das Lojas Lebes compartilha sua trajetória profissional e valores de vida 

A história de sucesso no mundo empresarial do fundador das Lojas Lebes e sua trajetória até se tornar um ícone dos negócios no Rio Grande do Sul são pautas da palestra que Otelio Drebes realiza em Estrela, na próxima terça-feira, 01/08, às 19h30, no Centro Comunitário Cristo Rei. A convite da Cacis e da Prefeitura da cidade, o empresário falará de sua atuação e compartilhará sua experiência à frente da criação das Lojas Lebes, uma das maiores redes de varejo do Sul do Brasil que, ao completar 60 anos em 2016, ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão de receitas totais, mais de 140 unidades e cerca de três mil funcionários. Após a palestra, haverá jantar de confraternização no local.

Aos 83 anos, o empresário segue na presidência do Conselho das Lojas Lebes e assumiu a carreira de palestrante há um ano com o propósito de compartilhar com o público seus ensinamentos de vida. Até o momento já foram realizadas 29 palestras nas quais empreendedores do Rio Grande do Sul e de São Paulo tiveram a oportunidade de ouvir e interagir com o empresário. Os temas abordados envolvem gestão de pessoas, valorização dos indivíduos e da família, visão estratégica às oportunidades de negócios, superação, entre outros tópicos.

A decisão de se tornar palestrante veio, entre outras questões, pelo gosto que Otelio Drebes tem por pessoas e pelo fato de o empresário acreditar que poderia contribuir com o público ao dividir sua exitosa história de vida. Além disso, como a entrada para a palestra é um kg de alimento não perecível, entidades locais são beneficiadas com a doação. Interessados em participar do evento devem se inscrever antecipadamente pelo site https://oteliodrebes.com.brou diretamente com Caroline pelo telefone (51) 99757.5000. A entrada é um kg de alimento não perecível.

O quê: palestra Otelio Drebes
Quando: 01/08/2017
Horário: às 19h30
Onde: Centro Comunitário Cristo Rei - Rua Júlio de Castilhos, 1296
Entrada: 1 kg de alimento não perecível com inscrição prévia

Nenhum comentário:

Postar um comentário