Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Vice-prefeito Valmor assume o Executivo de Estrela


Vice-prefeito Valmor assume o Executivo de Estrela
Ele permanece no cargo até o dia 25, período no qual o prefeito estará em férias

O vice-prefeito Valmor Griebeler assumiu o Executivo de Estrela nesta segunda-feira (14.08). Ele permanece no cargo até o próximo dia 25, período no qual o prefeito Rafael Mallmann estará em férias. O vice-prefeito, que tem atuação permanente no Governo, diz que dará sequencia às ações programadas ou que estão sendo executadas pelas diversas secretarias municipais, acompanhando de perto os trabalhos em andamento. 

Já como prefeito em exercício ele participou, nesta manhã, de reunião da Comissão Organizadora da Multifeira, que ocorre de 6 a 10 de setembro. “É um evento importante para o nosso município e região, pois mostrará o potencial da nossa indústria, comércio, serviços, agronegócio e agroindústrias”, afirma, destacando o apoio do governo à feira. Na quarta-feira (16.08), Valmor acompanha comitiva do município em audiência com o governador do Estado, para convidá-lo a prestigiar o evento, que deve atrair um público superior ao registrado em 2015, quando 35 mil visitantes e 186 expositores movimentaram R$ 6,5 milhões em negócios.

Já na terça-feira (15.08) ele assinará, com o Governo do Estado, a cedência do prédio da antiga Escola Estadual Madre Branca ao município. O ato está marcado para as 14h, na Secretaria Estadual de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos. O secretário de Educação Marcelo Mallmann acompanha o prefeito em exercício. No prédio o Governo de Estrela estuda a implantação de uma escola de Educação Infantil, medida que vai reduzir o número de crianças à espera de vagas nas creches. Na última semana Valmor esteve em Brasília (DF). Como coordenador da Central de Projetos do município ele foi acompanhar o andamento de projetos encaminhados pelo Governo de Estrela e verificar a liberação de recursos para obras em andamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário