Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Desfile Farroupilha pelas ruas da cidade de Estrela-RS - 20 de setembro de 2017







































Desfile Farroupilha pelas ruas da cidade

Os CTGs Raça Gaudéria e Estrela do Rio Grande, de Estrela, tiveram programação especial no 20 de setembro, dia do gaúcho. 

Pela manhã ocorreu o tradicional Desfile Farroupilha pelas ruas da cidade, com a participação dos CTGs Estrela do Rio Grande e Raça Gaudéria. 

Os cavalarianos do Estrela do Rio Grande partiram da sede da entidade pela Rua Olinda Mallmann, passaram pela Coronel Brito até a Avenida dos Estados, Avenida Rio Branco até a rótula do pórtico de entrada da cidade. Neste ponto se encontram com o Raça Gaudéria e juntos retornaram pela Rio Branco, Coronel Müssnich, Bruno Schwertner até a rótula do parcão, voltando em direção aos CTGs. 

O Estrela do Rio Grande promoveu almoço – boi no rolete. A programação seguiu à tarde com treino de vaca mecânica a pós houve a extinção da chama e o encerramento da Semana Farroupilha. 

O Raça Gaudéria também com programação especial em sua sede, no Bairro Boa União. Ao meio-dia foi servido o já tradicional costelão. À tarde com fandango animado pelo grupo Chão Gaúcho. Às 17h ocorreu a extinção da chama crioula.

Fotos: Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário