Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Estrela Multifeira promove simpósio sobre cadeia produtiva do leite


Destaque no Vale do Taquari, a produção leiteira tem importante papel na dinâmica econômica da região. A Estrela Multifeira, preocupada com a manutenção do setor e com o desenvolvimento do agronegócio na região, promove, no dia 08 de setembro, a atividade técnica Multiplicando Saberes: Simpósio da Cadeia Produtiva do Leite. Aberto ao público, o evento ocorre a partir das 8h45min no palco principal do Porto de Estrela, proporcionando um debate sobre os aspectos econômicos da cadeia produtiva do leite.

Entre os palestrantes, o zootecnista assistente técnico estadual em bovinocultura de leite da Emater-RS/Ascar, Jaime Ries, e o presidente da Cooperativa Languiru, Dirceu Bayer. Completam a programação o presidente do conselho de administração da Dália Alimentos, Gilberto A. Piccinini, e o agricultor Guilherme Dickel. O simpósio é uma realização da Emater e Secretaria de Agricultura de Estrela e os ingressos serão comercializados ao custo de R$ 5,00, valor que também garante acesso à feira e demais atrações.

A Estrela Multifeira 2017 ocorre entre os dias 06 e 10 de setembro. Com o slogan “Vem que tem diversidade”, o evento contempla, além do agronegócio, a indústria, comércio, serviços, cultura, turismo e esporte.

Texto: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário