Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Publicitária Jéssica Tais Scheeren no Redação Studio
















Publicitária Jéssica Tais Scheeren no Redação Studio

A Coordenadora de Comunicação e Marketing, Jéssica Taís Scheeren, participou do Redação Studio - Jornal com Café da Manhã.

Falou sobre as matérias publicadas no "Jornal Corporativo" da organização que é uma publicação quadrimestral voltada aos colaboradores e stakeholders das empresas: Univale, Grupo Arno Müller, Verde e Vida e Concrevale. 

O jornal tem colaboração de Dalmo Tavares, Eduardo Johann, Marilia Muller, Marcelo Henz e Tatiane Backes, com projeto gráfico e diagramação de Felipe Stacke.

Algumas matérias da edição do 2º quadrimestre de 2017: Univale é parceira do novo bicicletário no Parque Princesa do Vale; Postos Pinguim iniciam protesto contra o aumento dos impostos sobre combustíveis; Verde e Vida e Univale recebem homenagem do Comitê de Qualidade; Concrevale presente na Construmóbil 2017. 

Na contracapa, com o título "Pô Polar - Estrela continua sendo teu lar" traz uma abordagem histórica sobre a antiga cervejaria que foi fundada em 1912. Hoje a marca Polar continua sendo comercializada pela Univale sendo uma das mais vendidas em 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário