Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Centauros está na final da Segunda Divisão do Gaúcho de Rugby


Centauros está na final da Segunda Divisão do Gaúcho de Rugby

O Centauros Rugby Clube garantiu a vaga na final da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho de Rugby. Na tarde do domingo (01/10), a equipe venceu o Guaíba Rugby, no Parque Princesa do Vale, em Estrela.

A equipe estrelense entrou em campo determinada a conquistar a vitória. O time abriu o placar no primeiro tempo, encerrando a primeira etapa com 8 x 0. No segundo tempo, o Centauros se impôs em campo e ampliou a vantagem. Finalizando o jogo com o placar de 32 a 0.

Após as comemorações, o time se prepara agora para a decisão. A partida ocorre no dia 4 de novembro, no Parque Princesa do Vale, em Estrela. O time enfrenta a equipe do Planalto, de Passo Fundo. O fator casa e o apoio da torcida serão, novamente, fundamentais para a conquista do título.

Centauros RC conta com o patrocínio de Mepase, Funilaria Hermel, BRS Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda. Além do apoio da Prefeitura Municipal de Estrela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Rückert Personal, Supinos Academia, Lavanderia Laveda, Colégio Martin Luther, Núcleo Medicina Integrada e Diagnóstica, Perspecta Arquitetura e Paisagismo, Nossa Dica, Jornal NG, Life Treinamento Físico Especializado, Camila Ferro Fisioterapeuta, Evolve Suplementos e Agência deVCS.

Texto: Paloma Griesang
Foto do time pousado: Divulgação
Fotos de Jogo: Paloma Griesang

Nenhum comentário:

Postar um comentário