Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 15 de outubro de 2017

Estrela-RS - 2º Passeio Ciclístico Dia das Crianças e 500 Anos da Reforma Luterana










































Estrela-RS 15 de outubro de 2017
Fotos: Airton Engster dos Santos


Foi realizado no domingo (15), o 2º Passeio Ciclístico Dia das Crianças e 500 Anos da Reforma Luterana. O evento teve largada no Parque Princesa do Vale, percorreu algumas ruas do município nos bairros Centro, Estados e Oriental, com aproximadamente seis quilômetros percorridos.

Não houve cobranças de inscrições mas os participantes doaram um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. A promoção foi do Grupo Riders com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Comunidade Evangélica.

Antes da largada o Pastor Milton Schmidt agradeceu a todos pela homenagem à Reforma e fez uma oração pela crianças.

Em frente da IECLB ocorreu uma parada para reflexão sobre o dia das crianças e a importância da Reforma. A Pastora Ângela Ulrich lembrou ainda do dia dos professores.

Os coordenadores Paulo Gustavo Sehn e Frederico Sehn, destacaram o número ciclistas presentes e distribuíram 150 placas alusiva à participação no evento que foram afixadas nas bicicletas.

Enalteceram ainda a solidariedade dos participantes e afirmaram que os brinquedos e os alimentos doados farão parte da Ação Solidária de Natal do Riders.

Nenhum comentário:

Postar um comentário