Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 8 de outubro de 2017

Estrela-RS - Liga Feminina de Combate ao Câncer - Liga Estrela - Realizou seu tradicional trabalho no calçadão de Estrela - Outubro Rosa












Estrela-RS 07 de outubro de 2017.

A Liga Feminina de Combate ao Câncer - Liga Estrela - Realizou no sábado (07.10.2017) seu tradicional trabalho no calçadão de Estrela - Outubro Rosa. 

A Liga agradece pelo apoio aos parceiros; Grupo de Residentes em Oncologia - Univates , Secretaria da Saúde representada pela enfermeira Leandra Baldissarelli, Conrado Vier e Ricardinho - Secretaria da Cultura de Estrela, Cristiane Borges Beckmann do Gabinete da Primeira Dama e Hospital Estrela.

O Brasil registra, conforme o Instituto Nacional do Câncer (INC), milhares de novos casos de câncer ao ano, boa parte deles em mulheres. Desde 1990 o mês de outubro é dedicado a conscientização delas em relação ao câncer de mama. 

O Outubro Rosa, como é intitulado, estimula a realização de exames de mamografia. Em Estrela, a programação especial quer fazer com que a comunidade utilize o exame como principal ferramenta de prevenção.

Fotos: facebook da Liga Estrela e Sueli Both

Nenhum comentário:

Postar um comentário