Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Notícias do STR de Estrela-RS - 20 de outubro de 2017


O STR convida todos os associados(as), jovens e demais pessoas interessadas da localidade de Linha Wolf e arredores para a reunião de base que será realizada no dia 25 de outubro, quarta-feira, com início às 14 horas na sede do Tamoio de Linha Wolf. 

AVISOS

*** Lembramos a todos os proprietários de terras que ainda não fizeram o Cadastro Ambiental Rural (CAR) que os mesmos poderão entrar em contato com o STR pelo telefone 3712-1001 para agendar o seu horário.

*** Será realizado nos dias 23, 24 e 25 de Outubro, curso de Aplicação correta e segura de agrotóxicos NR 31, na localidade de São João do Bom Retiro no salão da comunidade com início às 08:30 horas. Todos estão convidados.

*** As pessoas a seguir relacionadas deverão comparecer no STR para tratar assunto referente Unimed:

- Danilo Luis Sulzbach

- Denise Maria Sulzbach - Erna Thereza Delwing

- Ilone Cecilia Scheeren - Iria Vera Schneider

- Jurandir Roque dos Santos

- Laura Becker Maders - Lorena Emilia Diehl

- Noely Dienstmann - Renato Afonso Kartsch.

*** O STR de Estrela comunica que o Centro Comercial e a Agropecuária também estão participando da promoção Estrela Premiada. A cada R$ 100,00 em compras você recebe uma cautela para concorrer a: 16 smartfones, 10 cheque-presentes de R$ 700,00 cada e 1 automóvel 0Km que será sorteado no dia 27 de dezembro. As notas do talão de produtor rural devem ser trocadas por cautelas na Secretaria da Agricultura setor de talões. 

*** Nossa Agropecuária está com PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO:

Durante todo o mês de Outubro, toda a loja com 10% de desconto à vista, exceto sementes, fertilizantes e rações. Venha festejar os 45 anos de Agropecuária e aproveitar a grande variedade de produtos em promoção.

Nossa Agropecuária fica na Rua Venâncio Aires 155, ao lado do Banrisul!

E essa semana até dia 21 de outubro muitas promoções em nosso Comercial STR:

Estamos com desconto de 10% em toda linha de jardinagem, são diversos produtos:

Substrato de orquídeas, fertilizantes, terras, vasos, bulbos, regadores, ferramentas para jardinagem.

E 20% de desconto em todas toalhas plásticas, panos de prato, toalhas de mesa, jogos americanos, trilhos de mesa e luva térmica!

E fique atento que toda semana há diversas promoções em nossa loja localizada na Coronel Müssnich 672 junto ao supermercado STR, venha conferir nossas promoções da semana!

Curta nossa página no facebook Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Estrela lá você confere muitas outras ofertas e novidades para o campo e para a cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário