Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 7 de outubro de 2017

Secretário da Sedesth José Itamar Alves e a Coordenadora da Habitação Daiana Ávila concederam entrevista na Rádio Studio FM 98.3.





Redação Studio Jornal com Café da Manhã...

O Secretário da Sedesth José Itamar Alves e a Coordenadora da Habitação Daiana Ávila concederam entrevista na Rádio Studio FM 98.3...

Informaram que a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth) realizou, ao longo desta sexta-feira (6), a entrega de telhas às famílias que tiveram suas casas danificadas pelo vendaval e que solicitaram apoio do Governo Municipal para a recuperação dos estragos. 

São inicialmente 487 telhas compradas, sendo mais de 300 no modelo fibrocimento, a um custo superior a R$ 12 mil. 

Valor que que será custeado do Fundo Municipal de Habitação. De acordo com a Sedesth, primeiramente foi realizada uma vistoria das residências atingidas por parte da Defesa Civil e uma avaliação do setor de habitação da pasta quanto as reais condições das famílias requentes ao auxílio. 

Conforme o secretário José Itamar Alves, o que se busca é atender logo a todos os pedidos, até para deixar mais calmas estas famílias. Mais informações pelo 3981-1105.

Nenhum comentário:

Postar um comentário