Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Seguem abertas inscrições para o Festival de Verão Smel/Off Aventura


Seguem abertas inscrições para o Festival de Verão Smel/Off Aventura
Oito modalidades esportivas serão disputadas. Toboágua gigante é uma das atrações 

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Estrela segue recebendo inscrições para o Festival de Verão Smel/Off Aventura. Uma série de competições, atividades e shows serão realizadas no Parque Princesa do Vale de 15 a 28 deste mês. O auge será nos dias 27 e 28, quando uma série de apresentações culturais e outras atrações, entre elas um toboágua gigante. 

Ao todo serão oito modalidades: futebol sete; futevôlei; vôlei de duplas; skate; tacobol; basquete street; câmbio e rugby. O festival oferece também aulas de ginástica gratuitas no Parque Princesa do Vale, sempre nas terças e sextas-feiras, às 20h. A atividade, que se estenderá até o dia 30, começa nesta sexta, dia 12.

No futebol sete serão três categorias, de acordo com o número de equipes: feminino livre, máster (nascidos até 1978) e menor (nascidos nos anos de 2002/2003; 2004/2005 e 2006/2007). Para esta modalidade as inscrições se encerram nesta sexta-feira (12). As demais têm inscrições até o dia 24 com disputas nos dias 27 e 28, com exceção do câmbio, cuja competição é no dia 25. Lembrando que, na modalidade vôlei de duplas e futevôlei, o elenco campeão garante vaga nas finais do Sesc em Torres. 

Atrações 
Além das várias disputas esportivas, uma série de outras atrações vão esperar pelos participantes, torcedores e público em geral. Bandas realizarão apresentações. O público ainda terá à disposição food trucks e um toboágua gigante, que promete divertir a todos. Informações pelo telefone 3981-1067 ou com os respectivos organizadores da competição. O evento tem a parceria de Off Aventura, Secultur, Fecomércio, Sesc, Rádio Sorriso, Circuito Sesc de Esportes e Univale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário