Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Um menino de 12 anos foi morto por uma cobra gigante enquanto tomava banho no rio Teixeira


Um menino de 12 anos foi morto por uma cobra gigante enquanto tomava banho no rio Teixeira, que fica em Ipiranga do Sul, norte do RS, no último domingo (31/12).

Guilherme da Silva estava com o irmão de 15 anos. Os dois foram puxados para uma parte mais funda do lugar e o mais velho foi resgatado. Guilherme, contudo, foi levado pelo réptil, que se enroscou rapidamente em uma de suas pernas, informação confirmada por três testemunhas.

As buscas foram iniciadas ainda no domingo por equipes do Corpo de Bombeiros. Porém, somente na segunda-feira (1º/1), com ajuda de um grupo de parentes e vizinhos do garoto, é que o cadáver foi localizado, quando pode ser submetido a uma necropsia.

O exame confirmou que o ataque da cobra matou Guilherme, que tinha vários ossos quebrados por pressão mecânica extrema, inclusive em braços e costelas, algo que não ocorre em casos de afogamentos. De acordo com moradores, pelo menos quatro cobras gigantes já foram vistas no local e, com frequências, elas se alimentam de animais domésticos. As informações são do site Três Passos News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário